terça-feira, 24 de novembro de 2009

livros para as férias =)

postado por: mah marques

Ooi gente hoje eu vim aqui pra postar algumas dicas de livros pras férias, porque mesmo você sendo pop, vai ter aquele dia que você não vai ter nada pra fazer e seu irmão chato vai estar no computador, te deixando sem opções, e então você pensa: o que eu faço agora?! É por isso que eu to aqui pra salvar a vida de vocês, da
ndo dicas de alguns livros pra você não ficar sem
fazer nada nas férias e ai
nda desenvolver o seu intelecto com alguma coisa
mais útil do que ficar o dia todo no computador.
Vou começar com alguns da Meg Cabot, porque ela é uma das m
inhas escritoras favoritas =)
A Garota Americana:




















É a história de uma menina
muito comum que mora em Washington, e um certo dia quando resolve matar aula de artes, salva o presidente americano quando ele iria ser morto, e depois disso ela não é mais tããão comum assim, todos passam a conhecer ela e ficar amiguinhos dela, e o filho do presidente está apaixonado por ela (o que pra ela é uma coisa ruim, pois ela está apaixonada pelo namorado da irmã).
Eu achei a história super bonitinha e é bem legal.
Avalon High:




















É tipo uma adaptação daquela lenda do Rei Arthur (aquela que sempre aparece em desenho animado americano, tipo padrinhos mágicos) pra uma história dos dias de hoje.

Pegando Fogo!:




















É a história de uma menina bem safada que namora dois caras ao mesmo tempo sem ninguem saber, claro, e de repente o ex-melhor amigo dela volta pra cidade (antes ele era esquis
ito e agora ele tá
gato) e então ela termina com um dos namorados pra ficar com esse também. Só que
ninguem pode saber porque
todos da cidade odeiam ele!
Agora alguns
de escritores/as variadas.
Poderosa:




















É a história de uma menina que tudo que ela escreve com a mão esquerda vira realidade, e isso causa alguns problemas pra
ela.
Tem gente que acha esse livro chato e infantil, but i don't care, vou continuar gostando e quero comprar o 5º da coleção.
Diários do Vampiro:




















A história basicamente é a mesma de crepúsculo mas tem sangue envolvido nessa, uma das únicas diferenças, mas esse livro foi escrito antes, então eu não posso negar que a Stephenie Meyer copiou muitas coisas desse livro, mas enfim, eu amo os dois s2.
É por causa de
ssa série de livros
que foi lançada a série de tv: The Vampire Diaries (percebam como qualquer nome fica bem melhor em inglês), que é uma das melhores, fato.
A Hospedeira:

















É da mesma escritora da saga de crepúsculo, Stephenie Meyer, mas ainda não é muito conhecido, nesse livro a Stephenie também usa coisas de ficção e tal.
Confesso que qua
ndo eu vi a capa do livro eu fiquei tipo:







mais nem é ruim =)

E por ai vai, eu jurei pra mim mesma que não ia colocar Crepúsculo, até porque 90% das pessoas já leram, e ainda tem aqueles outros clássicos como Harry Potter, Gossip Girl, etc.
Enfim, espero que eu tenha ajudado a te salvar do tédio nas férias (tá chegando *-*) e na semana quem vem eu vou vir com dicas se séries, para aquelas pessoas não-cultas que não gostam de ler! Beijinhos =*

3 comentários:

Anônimo disse...

estou lendo A Hospedeira nesse momento, tenso

Unknown disse...

entao eu achei mt podre brincs xau

cami disse...

own que linda a cara do robert ODISAHODHASIODHAS só isso pra comentar pq nao li nenhum livro e tbm nem pretendo kk