segunda-feira, 23 de novembro de 2009

cinema, lugar tenso

postado por: amanda conrado


Então galera, hoje aconteceu uma coisa lá, e eu to no meu dia errado mas ok, sem problemas!


Já viram Lua Nova? DEITOU! Então, eu tava lá na fila sem nada para pensar, e eu começei a pensar no que escrever no blog.. ai não veio nada na cabeça, e eu tive uma crise de criatividade e resolvi escrever no Word.. e aqui estou eu! Vou falar sobre um lugar que agente frequenta bastante, o cinema!!!11!!1

Adoro ir ao cinema, mas em pré/estréia é uma merda! Só vou quando não tenho nada melhor para fazer, ou quando gosto memo do filme, ou quando sou obrigada pelas minhas amigas. A pré-estréia de Lua Nova foi de boa, sem negos que gostam de causar AEEEEEEEE!!



Antes de entrar na filona para ver o filme, agente entra na fila para comprar pipoca.. ai vai você emuxo comprar a pipoca sozinho por que todo mundo diz que não quer.. e quando você senta no seu lugar seus amigos selvagens veem para cima de você comer sua pipoca toda ou jogar na cabeça daqueles negos que tão se pegando..

tenso: carol e primo da mah, flagra sorry carol foi a unica que achei de ultima hora
Na estréia eu fiquei anos na fila, esperando.. ai é foda, por que do nada chegam aqueles ''amigos'' seus que você nunca viu, ou disse 'oi' uma vez para quebrar o clima tenso e do nada eles começam a te chamar de bests e você olha e eles tão no seu lugar ):


Depois vem àquelas fãs loucas da vida, que dizem ser fã número um, e quando é assim é só por que acham o 'cara' gato, enfim. Tem depois aquelas fãs frenéticas e sebentas que se matam na fila para ficar num lugar bom na sala de cinema.

Depois na sala elas ficam tirando umas 2136782139389932810 fotos para por no Orkut e escrever na legenda: 'Eu E mInHA mIgUxA nA eStrEÉIa dE lUa NoVaáá XD'
E durante o filme ficam aquelas meninas histéricas gritando e morrendo toda vez que aparece o galã do filme, elas começam: 'LINDO, LINDO, LINDO TE AMO, GOSTOSOOO!'. E gritam como se o ator fosse ouvir elas ou sei lá.. quando elas gritam se acham feraas, claro né!

Hugo diz: aqueles caras que vão na estréia só para irritar tudo e todos, com lasers, jogando boné, pipoca, balas na frente do projetor. O cumulo aqueles que atendem o celular e começam a bater-papo.. pior aqueles que começam a cantar, ou falar as falas.. sem nem saber oque tão falando em inglês ou cantando errado ou gritando! (HUGOREVOLTS)

Ainda tem aqueles caras sebentos no meio do filme que tentam causar chamando o galã de gay ¬¬¬ -'-

E sempre tem aquelas pessoas que tentam causar gritando: 'CALA A BOCA VELHO'. E depois de um tempo você ve que ninguém ta falando nada, só os idiotas que continuam gritando para as pessoas calarem a boca, tipo, er.

Hugo diz: Depois do filme tem aquelas pessoas se empurrando para sair da sala, uma vez quase acertaram uma coca em mim, enfim aqueles sebentos que ficam na fila enchendo ou robando meu lugar.. eles vão dando uma de cavalos e saem um em cima do outro e o shopping depois ainda fica lotado! (hugorevolts)

E sempre que você vai no banheiro tem aquelas filas enoormes de pessoas nojentas, tenso.

Enfim, vão sim ao cinema, é melhor que ficar em casa emo

boa noite e um bom dia para vocês, até quinta :*

Um comentário:

mahmarques disse...

adorei SIAHOISAH a foto da carol com o meu primo é a melhor -n