terça-feira, 12 de janeiro de 2010

pontos negativos de ir à praia

postado por: mah marques
Oooi, eu sei que faz uma semana que ninguém posta aqui e eu não postei porque tava viajando, e agora vou postar toda semana mesmo, espero que as meninas façam o mesmo. Nessas férias eu fui pra Floripa com a Amanda e com a Carol, e vou fazer um post sobre os pontos negativos dessa viajem, hope you like it:

•Morar muito longe -
Eu moro especificamente a 1400 km de lá, e eu fui de carro. Mas o maior problema foi dividir o carro com o meu irmão e com a Amanda -que por acaso SEMPRE passa mal nas viajens e chegou até a vomitar no meu irmão PLOP-
•Ficar queimada -
Não importa se você fica queimada, preta, vermelha, ardendo, isso não é bom, mas sempre acontece na praia e depois você ainda fica linda e absoluta descancando.
•Seu cabelo...
É impressionante, só você olhando pro mar seu cabelo já fica seduzindo todos, é.
•Passar medo no apartamento -
Imagine a cena (ou sena segundo a Sasha linda s2), você está lá com a Amanda, sozinhas vendo Alma Gêmea, quando a porta do apartamento abre do nada com a maçaneta virada e fecha sozinha...E depois ainda ficar 3 dias sem dormir direito, até acontecer a mesma coisa com seus pais e eles descobrirem que era um menino que dois anos que ficava escondido atras do balcão.
•Ter irmãos chatos que quebram tudo -
Meu irmão e o irmão da Carol conseguiram quebrar dois ventiladores do apartamento (inclusive o do nosso quarto) e o ventilador ainda quase caiu na cabeça da Amanda quando ela tentou ligar, #tenso.
•Ficar sem internet -
Titulo auto-explicativo.
•Óculos -
Todos da praia te olharem como se você estivesse louca quando tá com seu óculos verde ou pior ainda, o seu de coração rosa claro (primeira foto).
•Ficar com a marca do óculos no rosto -
E além disso seu pai ficar te chamando de rena toda vez que olha pra você, adoro.
•Gordurinhas -
Você já estar se arrependendo de ter parado aquela dieta, se sentindo gorda e ainda ter aquela sensação que todo mundo tá olhando pra você, #tenso.
•Suas amigas lindas -
Sim, elas são um ponto negativo quando vão falar pra uns meninos muito nada a ver que você quer ficar com eles, e ela ainda rir na cara do meninos quando ele fala que o nome dele é Ronaldo.
•Jogar água na carol...
E acertar um cara que vendo queijo que estava passando e ele ficar te xingando loucamente.

Enfim, apesar de tudo eu gostei das minhas férias, e vocês? Espero que gostem e terça que vem to aqui de volta =)

6 comentários:

camille disse...

deve se muito legal viajar com vcs ADHASOIDIOASDHIOAHDIOHAOSDHIOAHD e coitado do carinha do queijo kkkkk

carol parré disse...

DHASUIHDASUIOHDUAS tenso

Anônimo disse...

não foi nescessário colocar que eu passei mal na viagem, e O RONALDO É SÓ MEU!!11!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.