Hey! Faz tempo que não posto, então resolvi contar uma história sobre o futuro da galera do blog. É um ano novo, muita gente tá tomando rumos diferentes, mas se pá espero que essa amizade não acabe. Filosofei. :)
Em uma bela manhã de verão, Carol acorda com o barulho da mensagem de seu celular. Era Amanda, que queria conversar urgente e pediu para que se encontrassem no shopping. Carol se arrumou depressa com medo do que se tratava o tão assunto urgente.
Chegando lá, Amanda estava sentada com uma cara vazia e pálida.
- Oi... Amanda? O que foi? - hesitou Carol.
- É a Maria...
- Vixe... Fala logo!
- Ela ta muito doente, ela anda se alimentando muito mal, fazendo poucos exercícios, tá com falta de carboidrato e quase em coma no hospital. O tempo de vida dela é muito curto. E como ultimo pedido ela gostaria de reunir todas as meninas do blog e a Anna.
- Pqp, jurava que nunca mais iria vê-las, droga! - Carol se decepcionou
- É, eu também... mas é pela a Maria, né? Ah, Maria que se foda. - disse Amanda.
- Não não, vamos ser legal pelo menos uma vez com ela.
Amanda tinha contato com Anne que estava vivendo uma vida conturbada, tinha acumulado uma riqueza enorme, mas pelo fato de ser consumista gastou tudo em roupas e dívidas que surgiam. Vivia sempre com receio do que o namorado fazia, acabou em depressão. Seu único amigo era um caderninho no qual ela escrevia tudo que pretendia conseguir. Amanda tentava ajudar, mas era chutada e xingada por Anne.
Na manhã seguinte, Carol e Amanda foram até a casa de Anne.
A campanhia toca, sem sinal de vida.
- MEUCU!!!!!!!!!!!! - surge uma voz.
- ANNE! VENHA ATÉ A PORTA! - gritou Amanda.
Depois de uns 10 minutos surge uma menina de cabelo descolorido e cara branca.
- Anne! *-*- Carol e Amanda gritaram felizes.
- O que vocês querem?
- Sexo. - disse Amanda.
- Precisamos de sua ajuda! Maria está na beira da morte, precisa ver todas as meninas gatas do blog, soubemos que seu trabalho em Londres não deu certo, meus pêsames... mas que bom que você continua morando perto de nós!
- MEUCU!!!!! - repetiu Anne.
Mas no fim Amanda e Carol conseguiram convencê-la.
Anne disse que Gabi estava trabalhando com edição de um site para adultos, rs. Para ser mais clara, pornô junto com seus amigos que ela havia conhecido no fake na adolescência. Não conseguia arranjar emprego e montou esse site com a galera virtual e recebia uma boa grana. Anne disse também que a Min e a Gi estavam morando
Foram até a casa da Gabi, casa classe média, normal, mas nunca tinham ido até lá antes, pois a Gabi nunca chama ninguém pra ir na casa dela. Chegando lá Gabi não atendia a campanhia, tiveram que entrar escondidas. Dentro da casa, viram fotos de crianças nuas pelas paredes da casa inteira, provavelmente para o site pornô, por isso Gabi nunca tinha feito uma festinha na casa dela, mistério desvendado!
- WTF? VOCÊS TÃO INVADINDO A MINHA CASA? - surgiu Gabi furiosa.
- WTF? VOCÊ É PEDOFILA? - disse Anne surpresa.
- Ela sempre abusou de mim - disse Amanda.
Gabi pulou bruscamente na Carol e chutou o nervo de sua perna e depois a arranhou toda.
- VOCÊ SEMPRE ME BATE, WHY? - disse Carol chorando.
- Porque você é chata - respondeu Gabi rapidamente.
Depois do acontecido, todas prometeram guardar o segredo da Gabi porque eram friends, own *-------* Contaram da situação da Maria e compraram passagem para São Paulo.
No aeroporto, Amanda começou a passar mal, vomitou no banheiro, no avião e todos os passageiros tiveram que ir de Campo Grande até São Paulo sentindo cheiro de vômito. Amanda já estava com os olhos inchados e com o cabelo de um formato que a fazia parecer um poodle. Chegando
Enfim, foram até o bairro do Morumbi aonde Gi estava morando, morava em uma casa enoooorme, era rica, muito rica mesmo! Tiveram que marcar horário com a assistente dela. Podiam falar com ela só depois de 5 horas, pois estava em reunião. Tiveram também que pegar um metrô pois o trânsito estava tenso. Chegaram até a casa da Yasmin, tocaram a campanhia.
- Oi? - surge um menino loiro dos olhos verdes.
- PEDRÃAAAAAAAAAAO! - disseram todas.
- Seu merda, nunca mais foi nas festas em família porque? - disse Carol, cujo primo é o Pedro.
- Eu ando meio ocupado atendendo as necessidades da minha mulher, se vocês me entendem - disse Pedro com um sorriso malicioso.
Atrás dele aparece uma mulher descabelada colocando um roupão.
- AMIGAAAAS! - Yasmin grita e ri.
- Min! - gritam todas.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - era só o que Yasmin conseguia falar, já que ela só sabe rir.
Contaram a historia, Yasmin disse que estava trabalhando com jornalismo, e como nunca conseguiu pegar o Justin Bieber, resolveu ficar com o Pedro mesmo, o grande amor de sua vida desde sempre.
- Então, vamos embora? - disse Gabi chata como sempre.
- Tá, mas cadê a Amanda e o Pedro? - disse Anne.
Foram até a cozinha e os dois estavam trocando beijos e amaços ferventes, Yasmin tinha ido ao banheiro e não tinha visto. Gabi, Carol e Anne resolveram não falar nada. (Min, se estiver lendo isso não vá ao banheiro quando a Amanda for na sua casa no futuro, dica)
Pegaram o metrô de volta a casa da Gi, e lá estava ela mais nerd do que nunca.
- Oi, o que vocês querem? - disse Gi acabando com a moral.
Contaram a história para a Gi..
- Tecnicamente, a falta de carboidratos prejudica a produção de serotonina, substância que controla as emoções das pessoas. Por isso a Mah sempre foi -.-, entendam. - disse Gi
Mas faltava uma querida pessoa, que não era do blog, mas era especial: a Anna! Irmã gêmea da Anne.
- Eu tenho irmã? - disse Anne.
- Uau! - disseram todos espantados.
- Ah, é mesmo! Ela se casou, tá morando com o Freitas. Grávida do sétimo filho, eles fazem uma dupla sertaneja que tá fazendo sucesso!
- Anna&Freitas? - disse Carol saltintante
- É, ela sempre foi a melhor. Emprego, famosa, marido, filhos... - disse Anne chorando.
Enfim, foram até CG, encontraram Anna. Carol pediu autógrafos e tirou fotos, Anne ficou com raiva e mais uma vez disse: MEUCU! Agora só faltava ir até a Mah. Chegaram ao hospital. Mah já estava quase morrendo, seus batimentos estavam lentos, mas ficou muito feliz em ver todas as amigas reunidas, e disse:
- Gente, estou muito grata, mesmo todas vocês sendo chatas! E a Carol, além de chata, burra! Mas eu amo muito vocês, minhas lindas!
E Maria fechou o olho para o seu sono profundo.
Maria abriu o olho.
- Carol... na minha outra vida juro me alimentar corretamente e escovar os dentes na hora que acordo.
Maria se vaaaaaai... os batimentos param, todos choram.
Maria acorda.
- QUE MERDA, MORRE LOGO! - disse Gabi.
- Ah, perdi a vontade... tá todo mundo aqui... tô tão feliz!
- MEUCU - diz Anne.
- Caralho, podia estar na minha reunião agora - disse Gi.
- NÃAAAAAAAAAAAO! - diz Amanda.
- Pqp, fiz tudo isso pra nada? - diz Carol
- Pedro, me beije e vamos embora - disse Min.
- Maria, você tá linda! - disse Anna.








15 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mesmo
maravilhooooooooooooso seu post! IODHSAIHOASIHODHOAISD morri de rir
Caramba, eu ri muuuuuuuuuuuuuuuuito alto! HAHAHAHA.
O blog de voces eh o melhor. Sempre venho aqui, todos os dias. E fico infeliz quando voces nao postam todo dia N. HAHA :) Adorei essa historia.
"O que voces querem?"
"Sexo." KKKKKKKKKKKKK
ASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIOASOIHOASIHOIASHASIO NOSSA, MORRI MUITO, SÉRIO! obg por me fazer morrer, sua burra.
tem que comer mais salada mah
hehe TENTANDO fazer uma versão feminina de 'te pego às 7'? criatividade é legal as vezes...
nem, agente não é pegadora #fail :/
hm, não vejo motivos pra gente querer fazer isso, até porque te pego as 7 não é o unico blog desse tipo que existe =) e ah, obg por ler nosso blog, está aumentando os visitantes *-*
eh? entao poorq usa o 'MEUCU' do zé? e essaas estoorias envoolvendo voces? vtnc, maria fulana dupla orelha estranha
eu uso o meucu exatamente porque peguei essa mania do zé, não quero imitar ele nem nada :D e essa história foi criada pela carol, que nem ao menos lê o te pego as 7. A gente não ta querendo imitar ninguém, nó gostamos do te pego as 7 como quaquer outra pessoa, mas não estamos copiando eles
er, babaca, é que a anne fala meucu toda hora, vsf, faz melhor -'- e o que vc quer que agente poste no blog porra? coisas que nos envolve né...
e ah, a carol desde o começo do ano passado adorava fazer essas histórias de noite (: você não nos conhece pra falar essas coisas.
ou você persegue a maria UASHAUSHUASHAUSH
IHJDGASDFASDAHDGHASFDGHADFAGHDFAHDAFDGHAFSHFALJDA ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKK mais sinto que fui levemente zoada. pelo menos sou a mais rica bjs
faça melhor ué! e venha aqui para se divertir e não para criticar.. se não gostou procura outro blog, querida! agora, se informe, antes de dizer algo ok? obrigada hihi
Postar um comentário