yeyey, tudo bom? então, eu sei que vocês ficaram desapontados com o post da mah, assim como eu, então eu vou tentar fazer um post decente -t estou aqui vendo sweet dreams da Beyoncé.. e ela esta fazendo aquela dança de sempre, que ela fica jogando o quadril para frente, enfim, precisava dizer isso bj
hoje eu vou falar sobre gírias eeee eu sei que isso não é surpresa ok
'tipo' - não vou dizer que não tem sentido, por que tem, é como se fosse: exemplo, como.. exemplo: 'ah, aquele livro é tipo o que você esta lendo'
'tipo oi' - esta bem, nisso eu concordo que não tem sentido, como uma coisa pode ser 'tipo, oi', pense, não tem como.. as pessoas dizem isso quando elas estão se referindo a algo que não tem sentido, exemplo: mah diz: 'ele não ficou comigo, tipo oi.. eu sou linda'
'deitou' - quando eu fui para a Bahia, NINGUÉM sabia o que significava 'deitou', então, fofos, vou lhes dizer: é quando você faz algo fera, ai alguém diz: 'nossa, deitou!' ok, não tem sentido ok? até que quando eu dizia isso na piscina ficavam todos flutuando, como se estivessem deitados, tipo, oi?, eu sei que deitar não tem nada de legal, mas ok, exemplo: *carol de vestido e bolsa* todos: 'OMG' carol: 'para cara, estou deitando'
'fera' - fera não tem sentido, eu sei que vocês devem estar tipo: 'ALOK! FERA É FERA, SAIDAKI', mas, olhe, fera sou eu quando acordo, é um leão, é uma onça, isso sim é fera.. e não uma coisa legal ok? exemplo: carol diz: 'cineeeeee é fera'
'to de cara' - devido a um "artista" daqui de MS, que teve a brilhante idéia de colocar a seguinte frase: 'to de cara com você' em uma música inteira, essa frase ficou conhecida brasilialmente e agora todos falam, é, para quem não sabe, significa: estou magoado com você, triste e blah.. exemplo: 'você não fez o meu macarrão, mãe, to de cara com você!'
obrigada por ler o post, e aumentar nossos visitantes, e uma dica para quem quer nos criticar: sua crítica só nos faz crescer, por isso, obrigada!
até quinta que vem, ♥








2 comentários:
mah diz: 'ele não ficou comigo, tipo oi.. eu sou linda'
nunca falei isso sua puta -'-
KKKKKKKKKKK morri mah SEMPRE diz isso
Postar um comentário