quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

oque fazer num dia de chuva? hm

postado por: @amandaconrado
Oi galera, tudo bom? Boa tarde! Eae, ficaram de recuperação? Eu não HAHA! Fiquei em 4º lugar na minha sala, deito muito. Enfim, hoje eu fui no inglês fazer revisão com uma prof linda -n Foi uma merda! E quando volto para casa estava chovendo!!1! Putz, triste *cry.. entom ai vai uma lista de 6 coisas para se fazer num dia de chuva!

Crie uma fazendinha no Farmville!

Farmville é um simulador de fazenda em tempo real desenvolvido pela Zynga, disponível como um aplicativo no site da rede social Facebook. O jogo permite que os membros do Facebook possam gerir uma fazenda virtual que inclui plantio, cultivo e colheita de diversas plantas, árvores e animais. (Wikipedia deita).
Enfim, eu não tenho, mas me disseram que é um jogo muito legal (:

Se divirta no TheSims

Crie uma familia feliz no TheSims, e faça muitos filhos, enfim, aproveite a vida virtual enquando você é jovem, por que depois que você ficar adulto(a) e jogar TheSims o pessoal vai te chamar de ~~geek~~ e estranho -'-. Desabafei. É um jogo legal, eu amo, crie uma familia na qual você é casado(a) com seu ídolo(a), tenham filhos e ganhem dinheiro *-*

Assista um filme com seus amigos(as)

Passe na locadora, pegue um filme de terror (daqueles que você não consegue nem durmir sem o cobertor) e assista.. Faça uma pipoca, e um chocolate quente e coma, e engorde bastante para eu me sentir magra.. Mas não faça bagunça, por que senão depois você vai ter que arrumar tudo e blabla! Recomendo: Sexta-Feira 13; Atividade Paranormal.. e os que não são de terror.. recomendo: Procurando Nemo!

Assistir programas pedreiros na TV

Tipo Márcia, TV Globinho, Vale a Pena Ver Denovo (muito sem noção, você já viu a novela uma vez, pra que ver de novo?) Anna diz: ''A Márcia falando coisas nada a ver, transformando mulheres feias em horrorosas, e os Casos de Família que é fera, que aparece uns neguinho banguelo lá HUDSAHUDIHSAUID, uma maravilha'' além de Chaves né? que ninguém aguenta mais aquele cara idiota! Não sei por que fez tanto sucesso ._.

Aprender a tocar violão xisde

Ta, é uma coisa difícil, mas não é impossível.. dependendo do tempo da chuva da para você passar de um nada para um ~~Almir Sater~~ -n, depois de um tempo da até para você começar a tocar uma Taylor Swift, um Jonas, ou até um sertanejo ''bruto'' que nem a anna gosta! Veja uns vídeos no Youtube.. Pegue o violão velho do seu pai/vô, tire a poeira, e tente! A @annaresende aprendeu.. Se até ela aprendeu, vocês vão aprender facinho -n.

Faça um limpa no seu guarda-roupa

Se livre de todos aqueles bocas-de-sino que você tinha.. de todas aquelas meias até o joelho cor cine.. de todos os crocs (que eu amo e acho confortáveis)! Enfim, faça uma reforma, tire suas roupas hippies e/ou emos da sua fase obscura da vida e futuramente substitua por calças skinnis e por nike's sb e vans HAHA! Depois de juntar uma montanha de roupas que você não usa/gosta mais, aproveite que é natal e doe para alguém, FAÇA UMA BOA AÇÃO! Nada de queimar as roupas para esconder seu passado, faz mal para o planeta.
Enfim, aproveite os dias de chuva! Não deixe que uma simples chuva te atrapalhe de viver a vida -q. Desculpa por estar postando no fim da tarde.. Uma boa semana, até quinta que vem, paz no coração ♥

3 comentários:

anninha r. disse...

melhor post só porque tem eu hihi...

gabi caprini com preguiça de entrar na conta disse...

adorei haha e você só não ficou de recuperação porque tá no sétimo ano, beijos. briiiinks <3

mah marques disse...

brimks não, é verdade ^