sexta-feira, 13 de novembro de 2009

aniversário, odeio

postado por: carol
80ção, eu sou a carol ou parré, or kk vou postar toda sexta aqui, own *-* não sei fazer nada ainda, então a probabilidade de sair merda é grande :)
sou um pouco viajada também, provavelmente vão ler muita coisa sem noçao, fofo -n
Resolvi postar sobre aniversários, o meu é daqui a dois dias e eu to naquele clima todo kkk
conversei até com uma amiga sobre isso:
MC linda e absoluta: aconteceu uma coisa horrivel comigo em um aniversário na piscina, eu sai da piscina e um monte de gente tava me olhando, quando eu vi minha teta tava de fora.
Maria Carol, você é uma tonga -SSSS
cara, aniversário dos outros é legal, mas quando é o meu, eu odeio! A minha casa lota, fica até com cheiro de suvaqueira, cada minuto a casa fica mais cheia, cheia de tios e tias estranhos que não se cansam de falar o quanto você cresceu, minha casa fica parecendo uma balada no azilo D:



até que seus amigos lindos chegam e resolvem jogar tudo o que tem direito em sua cabeça, depois que você fica parecendo um puddle eles ficam felizes, todos fofos -n
depois é só preparar o bazar pra vender os presentes lindos das suas tias que pensam estar na década de 60 ainda :D



Enfim, tudo isso faz parte de um aniversário supimpa, bacana, da pesada, uma verdadeira baladona dixcolada, o aniversário dos sonhos -n
Já podem desejar graças a Deus porque eu acabei e estou indo me preparar psicológicamente para meu lindo e fofo anivesário :*

5 comentários:

Unknown disse...

HUASHUSAHUSAHUUHSAUHASUHHASUH -'- ´parré vc me ama-S

carol parré disse...

nem ein D: kk brinks ♥

yasmin almeida disse...

voce me mata muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

UAHSUAHSUHAUS, sim sim , eu gostei do post *--*

camille s disse...

DOAHSDOIHAOIDHAOISHDIOASDIOHASIODHAIOSHASOIHDIOASHDOIA PQP
ri mto